Acontece FAN

Noite de muita emoção marca aniversário de 20 anos da UNIFAN

A noite da última terça-feira (25) foi marcada por muita emoção e comemoração, afinal, foi a comemoração dos 20 anos de história da UNIFAN, transformando vidas através da educação de qualidade. A cerimônia aconteceu na Quadra Poliesportiva da UNIFAN e reuniu reitores, coordenadores, corpo docentes e colaboradores da instituição.

A solenidade foi iniciada com uma missa de agradecimento, ministrada pelo Padre Jorge Fontes, juntamente com um pocket show de Thalita Costa e Banda. Posteriormente, os reitores e pró-reitores da UNIFAN subiram ao palco para os pronunciamentos, que se resumiram em gratidão.

O reitor do Centro Universitário Nobre e presidente do Grupo Nobre, professor Jodilton Oliveira Souza, estendeu ao corpo discente os agradecimentos pela história de sucesso da instituição de ensino superior.

“Eu quero mandar para todos os que nos assistem um beijo no coração. Aos nossos alunos, que, em decorrência da pandemia, saíram do nosso convívio, um forte abraço, e que Deus possa permitir que logo vocês estejam no nosso convívio. A saudade é grande e sabemos que nada disso teria valor se não tivéssemos vocês como nossos queridos alunos. Que possamos realizar os nossos sonhos”, disse.

O Pró-reitor Acadêmico, professor Gustavo Checcucci, aproveitou a oportunidade para lembrar que novidades estão sendo desenvolvidas para o decorrer da história da UNIFAN. “Traremos novos cursos e inovaremos em pesquisa e extensão, que são essência e DNA de uma instituição de ensino superior de qualidade. Aproveito para agradecer à minha equipe de coordenadores, que nos auxilia a realizar essa matriz pulsante idealizada pelo professor Jodilton”, frisou.

A professora e Pró-reitora Administrativa, Salette Souza, definiu a UNIFAN com os melhores adjetivos possíveis. “Eu definiria a UNIFAN como vida, competência, amor, referência, qualidade, sucesso, orgulho, cuidado, aconchego, só coisas boas. Nós temos um apoio grande para receber todos que aqui queiram chegar e, assim, damos o nosso abraço de parabéns à UNIFAN. Aqui, deixo meu carinho a todos que formam a nossa comunidade acadêmica”, comentou.

E por fim, e com certeza não menos importante, a vice-reitora do Centro Universitário Nobre, professora Mariana Souza, comentou sobre o tratamento familiar dado pela UNIFAN à comunidade acadêmica.

“A UNIFAN não é o que é hoje só por ser bonita, com lindas salas, mas porque reúne muita competência, desde os serviços gerais até o gestor geral, o nosso reitor, professor Jodilton Souza, um educador nato. Por ser uma instituição familiar, ela se comporta com família, tratando todos os seus funcionários, colaboradores e estudantes como família, com carinho e com uma forma especial de tratamento. Somos a Família Nobre”, concluiu.

Conecte-se a UNIFAN

FAN