Acontece FAN

FAN conquista prêmio Top Of Mind Brazil em São Paulo

Como resultado da mais recente pesquisa realizada pelo INBRAP – Instituto Brasileiro de Pesquisa e Opinião Pública, a Faculdade Nobre de Feira de Santana (FAN) se destaca como a instituição mais lembrada pelo consumidor no segmento de educação superior privada. A solenidade de premiação do Top Of Mind Brazil 2019 aconteceu no Centro Empresarial de São Paulo (CENESP), no último dia 21 de novembro e foi conferido às empresas, entidades e profissionais que se destacam nacionalmente ao longo do ano.

O INBRAP é uma instituição voltada para a pesquisa mercadológica utilizando as mais atuais técnicas quantitativas e qualitativas em operacionalidade no mundo, o que permitiu seu reconhecimento nacional, sendo hoje uma das empresas de pesquisas de maior credibilidade e confiabilidade no país, prestando seus serviços aos mais diversos segmentos. Em seu corpo de colaboradores, estudiosos nos ramos da Estatística, Ciências Sociais, Economia, Geografia, Marketing, Gestão Pública e Administração.

“A FAN é a prova viva de que com trabalho sério, de qualidade e com propósito, podemos chegar a lugares inimagináveis. Nos últimos anos temos sido agraciados com muitos prêmios. Isso nos dá ainda mais gás para seguir e fazer um trabalho cada vez melhor”, comenta Mariana Souza, vice-presidente do Grupo Nobre.

Na esfera local, recentemente a Faculdade Nobre recebeu também e mais uma vez o Troféu Imprensa Noite Dia, sendo reconhecida como a melhor faculdade de Feira de Santana. Na avaliação no MEC, a FAN tem o melhor curso de Direito e de Educação Física do Brasil, e o melhor curso de Psicologia da Bahia.

A instituição de ensino superior tem 18 anos de atuação com 9 cursos e centenas de alunos, egressos e amigos que confiam na gestão do Grupo Nobre com foco na excelência. “Nosso ensino rompe barreiras, transforma vidas, possibilita a realização de sonhos. Acreditamos na educação e nas pessoas. Esses são alguns dos motivos que nos fazem ir tão longe”, declara a professora Regiane Amorim.

Conecte-se com a FAN

FAN